Dia do Trabalho terá várias atividades para marcar a data em Juara/MT.

Prefeitura organiza programação.

A Administração Pública de Juara, por meio das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, Esportes, Lazer e da Juventude e Assistência Social e Diversidade Cultural, realiza nos dias 30 de abril e 01 de maio uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luciano Olivetto, serão atividades esportivas e culturais, com muito entretenimento e lazer, a prefeita Luciane Bezerra, estende o convite a toda população para participar da programação elaborada pelas mãos de sua equipe de governo e membros da comunidade.

Além da Prefeitura Municipal, o evento contará com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Conselho Municipal de Turismo, TG de Juara, Associação dos Atletas de Juara, Interact Club de Juara e Academia Iron Gold.

Confira a programação completa

Dia 27/04 Quinta feira e 28/04 Sexta feira

19:00 Horas - III Intermestre – Campeonato de Vôlei de quadra e Futsal da Unemat no Ginásio Ângelo Sinval Riva

Dia 30/04 Domingo

06:00 Horas - O dia se inicia com O 2º DESAFIO MTB DO VALE DO ARINOS -  CORRIDA DE CICLISTAS na Praça dos Colonizadores

11:00 Horas – Tradicional Churrasco na Comunidade do Verdão da Serra, com animação da dupla Jhony e Marcos.

19:00 Horas - 2ª Feira Gastronômica de Juara – Vem comer na Praça dos Colonizadores.

22:00 Horas -  Show Cultural dos Trabalhadores de Juara na Praça dos Colonizadores.

Dia 01/05 Segunda-feira – Feriado do Trabalhador

Local: Praça dos Colonizadores

06:00 Horas Café da Manhã dos Atletas

06:30 Horas - 1° Corrida dos Trabalhadores de Juara (R$9.000,00 de premiação para os vencedores)

14:00 – Gincana dos Trabalhadores de Juara (10 equipes representando o comércio e as instituições do município).

18:00 – Encerramento da Gincana

19:00 – Homenagem aos servidores públicos de Juara

20:00 – Show Cultural com artista regional

COMO PARTICIPAR DOS EVENTOS ESPORTIVOS

1ª Gincana Municipal dos Trabalhadores

Para se inscrever na 1ª Gincana Municipal dos Trabalhadores a empresa ou órgão público deve montar uma equipe com 05 homens e 05 mulheres e se dirigir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Prédio CAT) e retirar o regulamento.

Cada equipe receberá uma ficha de inscrição e a lista de tarefas para definir quem fará cada prova no dia primeiro de maio. A competição será entre 10 equipes.

Provas recreativas e esportivas.

Informações Renata: 3556-3578

1° Corrida dos Trabalhadores de Juara

Para se inscrever o corredor precisa ter idade mínima de 12 anos e ser praticante de atividades físicas. Os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta do evento.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo site juara.vpeventos.com ou na SECITUR (Prédio do CAT).

Informações Moisés: 66-99974-7784

2º Desafio MTB do Vale do Arinos

As inscrições para os ciclistas podem ser realizadas pelo site www.canaldociclista.com.br

Informações Carlinhos: 66-99995-0046

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura/Juara/MT.