Conheça as indicações dos vereadores apresentadas na Sessão Ordinária de segunda-feira, 17 de junho.

Proposições encaminhadas ao Poder Executivo.

Confiram quais foram as indicações apresentadas pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 17 de junho de 2019.

Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Solicita limpeza na ponte sobre o Rio Arinos e encaminha ofícios  para o Poder Executivo para que melhore as condições de tráfego da Avenida Paraná, saída para o Jaú.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Solicita  envio de ofício a bancada federal  de MT em Brasília pelo atendimento dispensado  à Juara. Juntamente com o vereador Salvador Pizzolio encaminha ofício ao deputado federal Juarez Costa (MDB) para que consiga uma retroescavadeira e um ônibus para Juara.

Vereador Hélio Castão (PPS)- Pede recuperação de uma ponte nas chamada estrada Paulo Mano e patrolamento da estrada até a Linha Carvalho 3, divisa com Novo Horizonte do Norte. Solicita ainda, melhorias nas estradas do P. A. Vale do Arinos e recuperação de um ponte na estrada que liga a Comunidade Jaú à Novo H. do Norte.

Vereador Chico do Indea (PV)- Comunicou que filiou-se ao Partido Verde (PV) e por indicação assume a liderança no partido na Câmara Municipal. Solicitou também, melhorias na estrada do Sergipano

Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Pediu recuperação da iluminação pública na Avenida Rio Arinos, região central da c idade, Pediu também que se finalize os trabalhos na Estrada da Balsa, pois a mesma foi reaberta e falta agora o cascalhamento.

Vereador Flávio Valério (SD)- Pede a recuperação de uma ponte na estrada próxima ao Loro Baiano, na Comunidade  Jaú. Solicita ainda, patrolamento nas estradas da Comunidade Água Boa e redutor de velocidade na Avenida Paraná.

Vereador João Rissotti (PSDB)- Falou das conquistas para a população de Juara com a viagem a trabalho que eles e outros vereadores fizeram à Brasília. Reforçou o  pedido   de instalação de um redutor de velocidade nas proximidades da Creche Madre Paulina.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Pede limpeza em frente ao Hospital  Municipal e melhorias na pracinha do Bairro Portal  das Flores que está totalmente abandona. Solicita ainda, a colocação de tubulação na estrada que liga a Comunidade Águas Claras às aldeias indígenas.

Vereador Léo Boy (PL)- O parlamentar fez um pequeno resumo da viagem a trabalho em Brasília e do enorme esforço para que se prorrogassem os convênios de asfalto que estão sendo executados em bairros de Juara.  Também agradeceu o apoio que Juara recebeu da bancada federal em Brasília.  O presidente encerrou a sessão declarando que todas as proposições serão envidas para o Poder Executivo e agradeceu a presença der todos.

Conheça tudo sobre a Câmara Municipal de Juara acessando nossas redes sociais:
Facebook:
https://www.facebook.com/camarajuara/
Instagram:
https://www.instagram.com/camarajuara/
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCu-6K__tJ2wYf6edlSq6F9g?sub_confirmation=1