Links Úteis

Seção que contém os links para portais externos.

Portal Radar de Controle Público

Painel de monitoramento, pesquisa e análise das compras públicas e respectivos preços praticados pelo Estado e municípios de Mato Grosso

Portal Radar de Controle Público - Leia mais…

Tribunal de Contas Mato Grosso

É a instituição pública de controle externo responsável por zelar pelo patrimônio público e fiscalizar a aplicação dos recursos. Qualquer pessoa ou entidade, que utilize dinheiro, bens ou valores públicos, oriundos do Estado ou dos Municípios, tem que prestar contas ao TCE.

Tribunal de Contas Mato Grosso - Leia mais…

Diario Oficial de Contas do TCE/MT

O Diário Oficial de Contas é uma ferramenta eletrônica para a gestão da publicação dos atos administrativos do TCE-MT e das organizações públicas Fiscalizadas.

Diario Oficial de Contas do TCE/MT - Leia mais…

Câmara dos Deputados

O Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade do País, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Assim, a Câmara dos Deputados compõe-se de representantes de todos os Estados e do Distrito Federal, o que resulta em um Parlamento com diversidade de idéias, revelando-se uma Casa legislativa plural, a serviço da sociedade brasileira.

Câmara dos Deputados - Leia mais…

UCMMAT

União das Câmaras Municipais de Mato Grosso

UCMMAT - Leia mais…

Museu do Vale do Arinos

Conheça o Museu de patrimônio histórico , arqueológico , etno cultural e artístico do vale dos Arinos em Juara - Mato Grosso com vinculo a UNEMAT

Museu do Vale do Arinos - Leia mais…

Ações do documento