Vereadores tem primeira reunião com prefeita.

Aproximação entre os poderes.
Vereadores tem primeira reunião com prefeita.

Vereadores e prefeita reunidos.

A Prefeita Municipal de Juara, Luciane Borba Azoia Bezerra, e o vice, Carlos Amadeu Sirena, reuniram-se nesta quarta-feira (04) com os vereadores para a gestão 2017/2020.

Esta foi a primeira reunião entre os poderes Executivo e Legislativo. De acordo com a prefeita, a reunião foi muito tranquila, servindo para aproximar os poderes. “Só trabalhando juntos podemos ter a Juara que queremos”, disse ela.

Para o vice, Carlos Sirena, o encontro foi muito produtivo e demonstrou o interesse e cumplicidade tanto do Executivo quanto do Legislativo. “Mostrou a sintonia que deve nortear essa gestão”, disse.

Participaram da reunião todos os vereadores municipais empossados no último domingo (01). Participaram:Leo Boy , João do Hospital, Eraldo Markito , Flavinho do Zé Moleque, Ulliane Macarena, Chico do Indea,  Professora Marta Dalpiaz, Salvador Pizzolio e Professor Helio Castão.

Fonte: Aline Francisco/Assessoria/Prefeitura Municipal/Juara.