Vereadores encaminham demandas da população ao Poder Executivo.

Indicações dos parlamentares.

Na Sessão Ordinária de quarta-feira, 20 de março de 2019, os vereadores fizeram várias solicitações ao chefe do Poder Executivo, para atender a demanda da população que chega até aos parlamentares.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Encaminha ofício ao Poder Executivo solicitando o índice de gastos com pessoal em 2018, quer informações sobre o passivo de impostos como ISSQN, IPTU, Alvarás e qual a dotação orçamentária usada para as obras de reforma da Escola Municipal Jardim Califórnia.

Vereador Chico do INDEA (PSB)- Pediu mais uma atenção para que se ilumine o trajeto entre a ACRIVALE e a entrada das Faculdades AJES e UNEMAT, solicitou recuperação da iluminação entre o Centro de Eventos Dr. Geraldo e a ACRIVALE e ainda melhorias na estrada que dá acesso a Fazenda Janba.

Vereador Eraldo Markito (PR)- Solicita melhorias no Bairro Portal das Flores (retirada das poças d’água), abertura de Rua Porto Velho lingado ao Bairro Bandeirantes e tapa-buracos no Bairro João de Barro.

Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Pediu a finalização da reforma da Escola Municipal Costa e Silva e da quadra coberta da escola, solicitou a desobstrução da Av. Walter Luiz Lauro, implantação dos serviços do correios e da operadora OI no Bairro Jardim Floresta e reforço o pedido para iluminação e sinalização do trecho entre as Faculdades AJES e UNEMAT.

Vereador Flávio Valério (SD)- Solicita do Poder Executivo relatórios dos repasses do Fundo Estadual do Transporte e Habitação – FETHAB – referentes a 2018 e até agora em 2019.