Vereadores de Juara acompanham vice-governador e cobram benefícios para Juara.

O presidente Léo Boy participou da mesa de honra em Porto dos Gaúchos.
Vereadores de Juara acompanham vice-governador e cobram benefícios para Juara.

AP - vereadores no encontro de Porto dos Gaúchos

O presidente do poder legislativo municipal de Juara, vereador Léo Boy (PR), a vice-presidente Ulliane Macarena (MDB), o primeiro secretário Flavinho (PR), o segundo secretário João do Hospital (PSDB) e os vereadores Markito (PR), Salvador Pizzolio (PRB), Hélio Castão (PPS) e Marta Dalpiaz (PSB), acompanharam nessa quinta-feira, dia 21 de março, a visita do vice-governador do estado de Mato Grosso, Otaviano Piveta (PDT) e a deputada Janaina Riva (MDB), em visita aos municípios de Porto dos Gaúchos e Juara.

Em Porto dos Gaúchos o presidente Léo Boy fez parte da mesa de honra e esteve ao lado do vice-governador, acompanhando todos debates sobre a conclusão da pavimentação da estrada MT 220.

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade e reafirmaram as demandas do município de Juara, como a nomeação de um médico legista para atender o Vale do Arinos, o recapeamento da MT 338, a conclusão do asfalto da MT 220, término da Escola Técnica, pavimentação asfáltica e tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade, construção de uma nova escola, que deverá substituir o Oscar Soares, entre tantas outras.

A tarde em Juara, o vereador Hélio Castão (PPS), que não pode ir à Porto dos Gaúchos, devido a compromissos em sala de aula, uma vez que ele é professor da rede pública municipal, juntou-se aos demais, para ajudar nas cobranças e acompanhou a caravana do vice-governador.

Depois do encontro em Porto dos Gaúchos, os vereadores acompanharam o vice-governador e a deputada Janaina Riva em reunião no gabinete do prefeito Carlos Sirena, onde vários temas foram debatidos e soluções encaminhadas, visitas a Escola Estadual Oscar Soares, às obras paralisadas da Escola Técnica e ao aeroporto local, que deverá acontece uma PPP – Parceria Público Privada, para pavimentar a pista.

Para os vereadores, a vinda do vice-governador ao Vale do Arinos, acompanhado da deputada Janaina Riva, comprova que a região não está esquecida pelo governo estadual e que as viagens para a Capital do Estado, em busca dessas melhorias, têm surtido efeito.

“É de conhecimento da população, de que os vereadores tem feito visitas constantes ao gabinete da deputada Janaina Riva, a vários secretários de estado, inclusive, no mês passado, tivemos encontro com o vice-governador Otaviano Pivetta, junto com outros colegas do Vale do Arinos e dos prefeitos de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã e foi lá que surgiu a proposta desse encontro de ontem no Vale do Arinos. Portanto, os vereadores de Juara não estão limitados apenas nas sessões ordinárias e nos trabalhos rotineiros do Poder Legislativo, estamos atentos aos problemas de uma maneira geral e sempre buscamos ajudar para que as soluções aconteçam”. Disse o presidente Léo Boy.