Salvador Pizzolio (PRB) pede reforma de ponte na estrada Pedreira/Palmital.

Trânsito intenso naquela região.
Salvador Pizzolio (PRB) pede reforma de ponte na estrada Pedreira/Palmital.

Ver. Salvador Pizzolio (PRB).

Os moradores da Linha Palmital/Pedreira buscam apoio no Poder Legislativo para que a Prefeitura Municipal reforme uma ponte de madeira na estrada que dá acesso àquela comunidade.

Neste sentido, usando a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira 13, o vereador Salvador Pizzolio (PRB) apresentou uma indicação pedindo que se tome providências para consertar a referida ponte.

De acordo com o parlamentar, a estrada que demanda até a comunidade tem um tráfego intenso, passa o transporte escolar, o transporte do leite e de toda a produção dos agricultores daquela região.

“Além disso, é um trajeto usado diuturnamente de ida e volta à cidade para que os moradores cumpram seus compromissos. Estes moradores precisam do apoio do executivo e por isso estou fazendo esta reivindicação à secretaria competente para que faça uma reforma urgente na ponte” justificou o vereador.

Pizzolio falou, ainda, da sua indicação solicitando melhorias na entrada do Bairro Cruzeiro do Sul, tornando a Avenida Antares, mão única, local de vários acidentes no entroncamento com a Avenida Ayrton Senna.