ELEIÇÕES UCMMAT: Câmaras tem até o dia 20 para participar.

As Câmara Municipais devem ser filiadas a UCMMAT.

Os vereadores que pretendem participar da eleição para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT (Biênio 2017-2018), devem se filiar à instituição até o dia 20 de janeiro (sexta-feira) (Câmara ou individualmente).

O prazo é estabelecido no estatuto da UCMMAT, que foi alterado em Dezembro de 2016. Pelo novo regimento, as Câmaras devem se filiar a entidade 30 (trinta) dias antes das eleições, que este ano irá ocorrer no dia 22 de fevereiro, das 08h às 17 horas, na sede da UCMMAT, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 1.713, bairro Centro Sul.

A posse da nova Mesa Diretora acontece 7 (sete) dias após as eleições, dia 1º de Março.

Mais informações:

Fonte: Dayane Senna/UCMMAT