Eleição na UCMMAT: Vereador Salvador Pizzolio integra chapa de Zanatta.

A eleição acontece em Cuiabá.
Eleição na UCMMAT: Vereador Salvador Pizzolio integra chapa de Zanatta.

Ver. Salvador Pizzolio (PRB).

Aproximadamente mil vereadores devem votar nesta quarta-feira (22.02), para escolher a nova Mesa Diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT).

Duas chapas disputam a presidência da instituição, são elas: Chapa 01 encabeçada pelo vereador Dirceu Zanatta (PMDB) de Sorriso e a Chapa 02 que tem como candidato vereador Rafael Piovezan (PP) do município de Acorizal.

A expectativa da entidade é receber 70% dos vereadores que se filiaram a UCMMAT e estão quites com suas obrigações financeiras. “Preparamos tudo para que esta eleição aconteça com tranquilidade, mobilizando toda nossa equipe para receber nossos vereadores. Tivemos um grande número de filiados e acredito que devemos ter em média 600 vereadores para votar em seus candidatos”, disse a presidente atual da UCMMAT, vereadora Edileusa Ribeiro (PMB).

O vereador Salvador Pizzolio, do  PRB de Juara, faz parte da  chapa encabeçada por Dirceu Zanatta.

(65) 99694-8338/ 3324-1197

Fonte: Assessoria de Imprensa/UCMMAT e Assessoria/Câmara/Juara/MT.