Conheça a Homologação da Licitação 002/2019.

Modalidade Tomada de Preço.

O presidente da Câmara Municipal de Juara, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve Homologar, o resultado da Licitação na Modalidade de Tomada de Preço nº 002/2019, cuja abertura ocorreu às 14:00 horas local, do dia 13 de Março de 2019, na sede da Câmara Municipal, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, centro

.Do Objeto: Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviços técnicos profissionais de filmagem, transmissão ao vivo via Internet, edição e gravação das Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Itinerantes, Solenes e Audiências Públicas, Criação de Artes, Controle e Backup de Áudio e Vídeo, com fornecimento de equipamentos e mão de obra, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência no Edital e seus Anexos, teve como vencedor a Empresa Digital Produções Ltda, inscrita no CNPJ 29.568.217/0001-84, com valor global de R$ 49.200,00 (quarenta e nove mil e duzentos reais), sendo R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) mensais, divididos em 12 parcelas mensais, o valor apresentado está de acordo o com valor máximo exigido no Edital.

Juara, 22 de Março de 2019.

Ver. Valdir Leandro Cavichioli

Pres. Câmara Municipal de Juara