Clube de atletismo promove limpeza de pista em parceria com a prefeitura de Juara

A pista foi restaurada, limpa e aplainada para dar condições de treino.

A pista de atletismo no entorno campo do Estádio Municipal Danilo Pagot passou por limpeza e restauração por meio de uma ação conjunta entre a prefeitura do município e atletas do Clube de Atletismo do Vale Arinos. Uma motoniveladora nivelou as partes mais críticas e os atletas fizeram as adequações necessárias.

Segundo Moisés Rodrigues, um dos fundadores do clube, a pista de atletismos não oferecia boa condições para os treinos necessários, por isso era necessário fazer essa reforma. Após procurar o Poder Executivo, os representantes do clube de atletismo, firmaram essa parceria para fazer a reforma.

A prefeitura cedeu uma motoniveladora para aplainar e nivelar o solo, os atletas por sua vez utilizaram enxadas para fazer os acabamentos no solo, realizaram a pintura de todo murinho ao derredor da pista e fizeram a retirada de folhas e galhos que caem das árvores próximas.

A pista de atletismo do Estádio Municipal Danilo Pagot é muito utilizada por pessoas que fazem caminhada ao amanhecer a ao anoitecer.

Informações disponíveis nas redes sociais da Câmara Municipal de Juara:
Facebook:
https://www.facebook.com/camarajuara/
Instagram:
https://www.instagram.com/camarajuara/
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCu-6K__tJ2wYf6edlSq6F9g?sub_confirmation=1