Caminhão novo coletor/compactador de lixo adquirido com recursos da Câmara está sendo adesivado.

Economias da Câmara Municipal pagou o caminhão.

Novo caminhão coletor de lixo.

Com as economias feitas pelos vereadores durante o ano de 2018, a Câmara Municipal devolveu aos cofres da municipalidade a importância de R$ 276.500,00 (duzentos e setenta e seis mil e quinhentos reais) e que foram destinados para aquisição de um novo caminhão coletor/compactador de lixo.

O veículo chegou no dia 04 de dezembro e foi recebido pelo prefeito Carlos Sirena e pelos vereadores, no pátio da Prefeitura Municipal. O veículo está sendo adesivado, está legalizando a documentação para ser anexadoao patrimônio público e logo após o aniversário de Juara, entrará em operação.

“Juara está completando mais um aniversário e este é o presente que o Poder Legislativo dá para a nossa gente. A coleta de lixo é um problema grave e que necessitava de solução urgente e por isso, todos nós vereadores decidimos que o dinheiro da Câmara Municipal fosse destinado para a compra do caminhão. Estamos agora entregando este benefício para a população” declarou o presidente, vereador João Batista Rissotti.

Por sua vez, o prefeito Carlos Sirena elogiou a ação dos vereadores e da economia que fizeram durante o ano.

“Quando trabalhamos unidos as ações em favor da população são mais fáceis. O Poder Legislativo, com seus vereadores dá uma enorme contribuição ao município e o caminhão novo esperado por todos está na cidade. Reconheço os esforços dos nossos vereadores e já anuncio que a administração está com licitação aberta para aquisição de outro caminhão novo, semelhante a este aqui. Obrigado a todos”! Argumentou o prefeito.